quinta-feira, 17 de maio de 2012





Sinto-me atraída pelos malmequeres, fazem-me lembrar a infância...Bem me
quer.. mal me quer...e brinquei muito... tirando pétala por pétala... tambem era o malmequer que se punha na mesa da casinha das bonecas...fantástico! Este está no meu quintal é uma flor bastante barata, Portuguesa e não veio do outro lado do mundo. Também fiz este simpático gatinho que ficou uma delicia, Claro que tirei a ideia de casa de uma amiga! As amigas são mesmo para isso..partilhar!!!
Agora que a Primavera chegou e que as plantas crescem pelo menos 1 cm por dia (pode ser só impressão minha... o que é certo é que todos os dias vejo progressos), tenho passado mais tempo no jardim.  chego agora à conclusão de que preciso de umas jardineiras... para jardinar...


Sem comentários:

Enviar um comentário