quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hoje vou mostrar-vos os meus conjuntinhos para bébés à maneira . Há outros modelos, claro, mas esta forma de fazer é simples e resulta sempre. Vamos a isto? eu dou receitas...
Por muita vontade que tenha de ser produtiva, chega uma altura do dia em que já não consigo fazer mais nada. Então sento-me na sala a fazer tricot e ver episódios da Jessica Fletcher (Angela Lansburry) é uma escritora de romances de mistério e investigação que tem um gozo especial em resolver crimes da vida real e que acaba, muitas vezes, ao lado das autoridades para – ao estilo de Sherlock Holmes ou Poirrot – descobrir o culpado de um crime no meio de muitos suspeitos.. Dá-me mesmo gosto ver aquela senhora sempre tão bem vestida, tão cuidada!
Apesar de não tricotar muito (acho que um ou dois projectos por ano não contam), adoro lãs. Em Inglaterra,Alemanha é muito fácil encontrar fios de excelente qualidade (não só em pura lã como também em caxemira, seda, algodão e outras fibras naturais) e a enorme diversidade de cores e texturas disponíveis nas lojas fazem disparar a imaginação até de uma não-tricotadeira como eu.
Adorei fazer este conjunto para um bébé Açoriano,já não é a primeira vez que utilizo estas cores e acho que funcionam muito bem.Espero que ele seja muito feliz e coma muitas papas no babete dos carrinhos e quem sabe o pormenor da viola na foto venha a inspirá-lo para um bom guitarrista como o papá!

Sem comentários:

Enviar um comentário