terça-feira, 2 de outubro de 2012






Sempre gostei de livros de decoração, de trabalhos manuais, de oferecer presentes feitos por mim, embrulhados de maneira especial. Adorava uns livros chamados O Meu Primeiro Livro de Trabalhos Manuais/Natal/Festas Infantis etc. Gosto de ir a sites onde as mulheres são verdadeiras fadas-do-lar, que cozinham, cosem, faz tricot, enfim...
Mas foi há um mês, em Lisboa, que o meu entusiasmo pelo universo crafty aumentou ainda mais. No mesmo dia, fiz uma lista de peças Cath Kidston.E aí apercebi-me de que existe uma comunidade crafty que faz coisas com gosto, imaginação e ficam muito bem com as peças em tricot. 
Agora estou viciada nos blogs que existem por todo o mundo; só me apetece experimentar todos os projectos e encher as minhas amigas de presentes!
Esta foto foi uma encharpe muito deliciosa que fiz e ofereci.É sem duvida o resultado de muita informação e de ter amigas especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário