domingo, 26 de maio de 2013

BATATAS BERLINDES


Há uns meses pensamos em fazer a nossa primeira sementeira de batatas. A verdade é que a terra não estáva de todo preparada para a agricultura ,trata-se de uma areia seca sem alimento, pois já se encontra  desactualizada à bastante tempo. Mas como passo muito tempo na internet e aprendi que o mais importante é fazer algo, começa-se devagar, vai-se tratando a terra, fortificando e para a nova colheita se verá.... desta vez sairam muitas batatas "berlindes" (como eu lhes chamo) mas com a continuação e  a ler alguns blogs e, curiosamente, dois dos meus preferidos são blogs que leio há alguns anos, blogs que me entusiasmaram desde o início, que fizeram com que eu quisesse fazer parte desta comunidade online, e blogs com os quais me continuo a identificar. São blogs serenos, inspiradores e muito humanos, mostram a natureza que as rodeia, delicio-me com as colheitas das suas hortas. Sinto-me em sintonia com elas e gosto da maneira como encaram o mundo. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário